Dennis Bulhões foi o vencedor do XI Batuka! Masters – Concurso Nacional de Bateristas, em 2010.


"Fiquei muito feliz em ter visto meu nome entre os três finalistas no site do Batuka! Brasil. Pra mim já foi uma vitória! Ter participado desse evento foi muito gratificante e recompensador, além de ter sido um incentivo para que eu continuasse a me dedicar a essa carreira. Parabéns pela produção que não deixa a desejar em nenhum sentido, parabéns Carla e Vera!!!"

DENNIS BULHÕES


Natural de João Pessoa, Paraíba, é bacharel em música, com especialidade em percussão, pela Universidade Federal da Paraíba, onde teve aulas de percussão com o Prof. Francisco Xavier de Souza Neto.
Além da formação acadêmica, Dennis teve aulas particulares e participou de diversos cursos de especialização, onde teve aulas com músicos como: Glauco Andrezza, Gledson Meira, Carlos Balla, Marcio Bahia,Vanderlei Pereira e Kiko Freitas.
Atua como baterista e percussionista, desde em Rodas de Samba às formações de música do Sec. XX, tendo trabalhado com nomes como: Sivuca, Maria Creuza, Marinês, Hermelinda, Renata Arruda, Grupo Nossa Voz, Trio Mossoró, Luizinho Calíxto, Ze Calíxto, Ze Filho, Tito Freitas, Ney Conceição, Quinteto da Paraíba, Grupo Brassil, Quarteto de trombones da Paraíba, Brazilian Trombone Ensamble, Orquestra Sinfônica da Paraíba, Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba e Big Band Sanhauá, além de compositores como Eli-Eri Moura.
Em 2009, Dennis foi aprovado no concurso para técnico músico da Universidade Federal da Paraíba, onde passou a fazer parte do quadro de funcionários dessa Instituição.
Dennis participou de festivais de bateria, entre os quais o Batuka! Brasil, do qual foi vencedor do Concurso Nacional de Bateristas 2010.