Ju Souc foi vencedora do XIII Batuka! Masters – Concurso Nacional de Bateristas, em 2013.


“O Batuka! possui a melhor estrutura pra um festival e nos dá a oportunidade de conhecer, assistir e ser assistido por grandes nomes da música, além de estar a par das novidades do universo baterístico. Um festival de alto nível que não teve competidores e sim originalidade na execução de cada músico. Isso enriqueceu meu mundo musical. Agradeço à Vera Figueiredo e equipe pelo lindo trabalho. Foi demais!"

JU SOUC


Compositora e multi-instrumentista, Ju Souc lançou, recentemente, seu primeiro disco solo, sendo responsável pela gravação de quase todos os instrumentos. O disco foi lançado com incentivo do FMIC (Fundo Municipal de Investimento à Cultura).

Ju começou a estudar piano erudito aos sete anos de idade, na entidade filantrópica Filarmônica Villa Lobos. Aos quatorze, como autodidata, passou a aprender violão popular. Somente aos dezesseis, Ju ingressou no universo da bateria, fazendo aulas do instrumento.
As influências artísticas de Ju Souc vêm de diversos gêneros musicais.

Recentemente, lançou um disco autoral com dez faixas, sendo oito de sua autoria, uma em parceria com Jerry Espíndola e uma dele e de Alzira E. O disco contou com a participação do renomado baixista Arthur Maia, assim como de influentes músicos e amigos da região.

Em 2013, Ju Souc foi vencedora do Batuka! Brasil – Concurso Nacional de Bateristas. Atualmente, segue com seus trabalhos como baterista da banda Pétalas de Pixe.