Paganini foi vencedor VII Batuka! Masters – Concurso Nacional de Bateristas, em 2002. Também participa do segundo CD Batuka!, lançado em 2004, com a faixa “Fusão Brasil”, de Paganini, Gilberto de Queiroz e Murilo A. de Araújo Barbosa.


"A minha participação no Batuka! foi muito importante, pela experiência de tocar para um público presente não só de bateristas, mas de músicos conceituados e experientes, como também de fazer parte de um evento que, com certeza, é uma vitrine e que me proporcionou contatos no meio musical, não só aqui no Brasil, como em outros países. E como tive a honra de poder gozar de uma especialização na Drummers Collective (EUA), esses contatos foram e ainda serão gratificantes. Eles têm dado muitos frutos na minha vida profissional."

PAGANINI


Acompanhou o cantor e compositor Carlos Walker, músico da bossa nova e do samba, lançado por Elis Regina e com parcerias com João Gilberto, Egberto Gismonti, entre outros.

Atualmente , além de ministrar aulas de bateria, Paganini participa de alguns grupos de música instrumental, como Grupo ARA, quarteto que tocou com Filó Machado, também formado por Myrian Hungria (baixo), Dinan Machado (guitarra) e Breno Ruiz (piano). Também toca com o guitarrista Demma K, e formou o grupo “De Vez Em Trio”, Power trio que convidada baixistas e saxofonistas para suas apresentações.